História


     ABRAD - Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica. A ABRAD foi fundada em 03 de fevereiro de 1998, por profissionais liberais, entre eles, médicos e geólogos, com o objetivo de divulgar e sistematizar as práticas e os conhecimentos desta ciência tão utilizada em países da Europa e América do Norte.

     A criação de uma Associação de Radiestesia, de âmbito nacional, é da mais alta importância, pois sabemos o quanto a população é carente de informação a respeito desta ciência, e o quanto vem sendo enganada por maus profissionais, incompetentes e desinformados, que acabam dando um caráter apenas místico, e não aplicando-a corretamente.

     Agora nos sentimos motivados para nos reunirmos e nos ajudarmos mutuamente. Venha participar conosco deste novo momento da Radiestesia no Brasil.

     A maioria de nós trabalha e pesquisa sozinho, mas agora chegou uma nova oportunidade com a ABRAD, entidade formada com o objetivo de ampliar e descobrir novos horizontes no meio da Radiestesia, juntando os profissionais, com suas descobertas e pesquisas para num futuro não muito distante formar um polo de estudos e criar pesquisas para a entrada no novo milênio, que desponta como a era da sensibilidade e da energia.

     A união dos radiestesistas fará uma Associação forte, que proporcionará meios de garantir a melhoria e a vitalização crescentes do ensino e da divulgação da Radiestesia.

    Diretoria


A diretoria da associação é composta da seguinte forma:

Presidente: Sergio Ricardo Areias
Vice Presidente: Wu Tou Kwang
Tesoureiro: Paulo Seiji Kurihara
Diretor de Pesquisa: Marcos Alves de Almeida
Secretário Geral: Carlos Freire de A. Lopes
  Telefone/fax: (11) 94042-9528

    Conselho Fiscal


João Oreste Cafarelli
Maria Aparecida Guerreiro
Flavio Antonio Pereira Girol